sábado, julho 01, 2006

No fim: o princípio

(...)
Que as asas de um anjo me levem bem além e, que depois dele eu encontre o princípio da vida. Que fique impresso em folhas de um amor platônico impregnado em um livro sem começo e sem final. E que por isso mesmo não encontre barreiras...
Que seja o simples amor pela vida e por tudo de bom que ela pode nos oferecer... que seja o simples amor por tudo que é belo... por tudo que nos remete a beleza do simples ser-humano... e que por si só consiga deixar de ser humano para ser único e ser simplesmente belo!
Mas que seja amor.
E que a beleza de uma vida possa nos retroceder ao fim, e mesmo lá haver belo. E o que haveria de ser mais belo que o próprio fim quando nele se encontra o começo? O fim de um beijo num olhar, o fim de um abraço num beijo e de um olhar num gemido.
Mas que seja amor.
Que seja, antes de tudo, e infinitamente, amor. Que não exista, no fim, a duvida do começo, o alivio da chegada. Que aja a curiosidade da partida. Que o luto de um verso venha sempre começar a mais bela estrofe, ainda que em lagrimas, bela.
E que seja simplesmente bela.
Que não seja por seus lindos olhos de anjo, nem pela maciez da pele que encontra a minha em um simples beijo... Que não seja pela energia que incorpora minha alma e nem pela felicidade que me transborda... Que seja por nada... Que eu não encontre motivos para amar e mesmo assim ame. Que eu não veja mais razão em seus movimentos e mesmo assim fique a acompanhar seu andar suave sobre uma nuvem qualquer...
E que também sem motivo nosso amor persista, no meu andar suave junto ao seu, sem motivos. Que o amor sem motivo possa ser nosso único amor.
Mas que seja amor.
Que sejam beijos de abraços de olhares de gemidos.
Que os olhares sejam motivos... mas que não façam a menor diferença por que mesmo que não me olhes, que eu possa te sentir... que seja algo que vem de mim e de dentro como se nada pudesse retirar das minhas entranhas o teu perfume... eu te sinto... mais do que sinto a mim mesmo. Te sinto ao meu lado quando deito, sinto seu lábios nos meus, sinto sua pele esquentar a minha, e para mim basta. Meu amor é seu, infinitamente seu, e para mim basta.
Basta que saibas isso, basta que saibas que quando sonho, é com tua face, que quando beijo é a tua boca, que quando penso, é no teu corpo, e quando choro, é por ti.
Que minhas lágrimas levem com elas a minha dor... Que é tão minha e mesmo assim tão tua que só tu poderias tirá-la de mim... Por que és tu que me inspira e que me agonia a cada melancólico por-do-sol... Tu que se esconde, por mais que eu corra e procure serei sempre obrigado a te esperar, que como uma estrela apareça novamente pra mim.
E que quando apareças tragas contigo teus beijos, teu corpo, para que eu novamente possa amar-te, ainda que sem motivo, amar-te.
Para que possamos sempre começar, do principio ou do fim...não importa...apenas começar.
Que seja simplesmente belo. E que seja amor.

Rodrigo S.S & Ana terra Antunes Pagliuca

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não tenho muito a dizer mas digo que fiquei impresionada com suas palavras... Nossa não sabia que você era poeta assim.. to de cara.. lindo demais... continua assim..Vou sempre estar aqui lendo seus textos ^^
beijos

12:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ahhhhh
eu axo lindo o q vc escreve...
nossaaaa
vc escreve muito bem...
pode ter certeza q vou vim aki ler..
muito lindo msm..publike um livro q eu compro...
;)
naum só eu..tenho certeza q um monte de gente
=DD
bjusssss

7:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ahn?!
Estou boquiaberta até agora!
Adoreeeei! Muito bom!
Parabéns, não pare de escrever! Virei sempre ler, tá?

Beijoos, Frodo! ;*

8:39 PM  
Blogger Pixie said...

quanto romantismo!
uau!
ela deve ter se derretido :P

5:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

ja tinha lido esse
=)

muito bom mesmoooo

=********

10:27 PM  
Blogger Pixie said...

hauahuahuahuah

mulheres...
nem tente começar a entender :P

1:11 AM  

Postar um comentário

<< Home