quinta-feira, julho 13, 2006

Preciso...

Preciso escrever. Preciso escrever por você. Preciso escrever porque o que invade meu peito agora não é dor, não é agonia. Não me lacera, não me machuca. Nem mesmo me abala. Mentira. O que sinto agora me explode, me confunde, me alucina. O que sinto me estremece, o que sinto agora me leva ao chão.
Eu sinto a tua pele.
Eu sinto teus braços, sinto teus lábios, teus tão maravilhosos lábios. Sinto o estremecer do teu corpo junto ao meu, o sonido dos nossos corações. No brilho dos teus olhos eu encontro o suave alivio de uma primavera, de uma eterna primavera, que me conforta no calor do teu toque.
Nos teus beijos esqueço o mundo. E não haveria de precisar mais nada.
A tênue luz daquela única vela ilumina os doces contornos do teu corpo, perfeito. E as curvas se formam e desformam com o flamejar. Seus pés, suas pernas, suas coxas, cintura, barriga, seios, costas, beijos. Teus cachos que, soltos, caem sobre tuas costas, nuas, pálidas. “Think happy thoughts!”.
O que me leva ao chão é teu peso, que me acompanha. Que se deita sobre mim.
O que me estremece é teu amor, é meu amor. É nossa paixão. Eterna, linda, nossa.
E o que me detêm aqui, é, simplesmente, à vontade do seguinte.
Infinitas iuncutus.

Rodrigo S.S.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Os textos estao mto bons,
verdadeiros..

8:10 PM  
Blogger Pixie said...

sexy ;)

11:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

POrra frodo!! Manera ai né.. assim não vale! iuahiuahu

Texto fódão!! Alias, textos fódões!! Parabens carinha...

Vo sempre, de vez quando, quem sabe todo dia, iuhaiuha comentar aqui!!

:*`S

è o Vudu ta! ^^
Mata ne!! - Até +!!

12:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rooo...poxa pra variar textinhu lindu... lindu mesmo...

Ei ei ei... eu quero saber se vc tah feliz? Vc tah??? eu to muito feliz comigo mesma... queria que soubesses...

TE AMO DEMAIS CRIATURINHAAAAAA...
Bejoquinhas =***

4:08 PM  
Blogger Bárbara Eleonora Rotania Danich said...

UAU !

lindo texto, como sempre né?

6:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Passando... pra te dizer que sinto saudades dos nossos textos... e pra te desejar toda felicidade do mundo... e pra te lembrar que eu sempre vo tah aqui!!! pra tudo que vc precisar!!!

EU TO MUITO FELIIIIIIZZZZZZ!!!
bejinhus =***

4:06 PM  
Blogger Pixie said...

não vai mais atualizar esse joça, não? :P

10:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelos textos, frodinhO...
;D~

mas esse aqui foi, sem dúvida, o melhor.

beijoS!

4:37 PM  

Postar um comentário

<< Home